Comportamento x Currículo

Tempo de leitura: 1 minuto

 

Tenho dito que cada vez mais os candidatos têm sido escolhidos pelo comportamento e experiências do que pelos cursos que fez.Tenho dito que cada vez mais os candidatos têm sido escolhidos pelo comportamento e experiências do que pelos cursos que fez.

O tempo é o bem mais democrático e, nos dias de hoje, o mais precioso que temos ao dispor, de modo que a escolha do que vamos fazer com ele pode ser determinante no sucesso profissional.

Já passamos da época de que todo conteúdo gratuito deve ser consumido. Todo conteúdo bom deve ser consumido, sobretudo se gratuito.
Há muita coisa boa e ruim disponível na internet. Saber filtrar, já é um grande diferencial. Mas por outro lado, preciso ressaltar que não adianta rechear o currículo de cursos se nas oportunidades que lhe forem dadas não demonstrar dedicação, disciplina, respeito e motivação.

Muitos preferem formar alguém inexperiente, mas motivado do que carregar o peso de alguém que já tenha algum conhecimento, mas que contamina negativamente o ambiente de trabalho.

……………………………………………….

Se você gostou do conteúdo, encaminhe a seus amigos, nos siga nas redes sociais e acesse nossa página e blog.
Se você recebeu esta mensagem e ainda não faz parte de nossa lista VIP, mande uma mensagem para nosso WhatsApp (31) 982190288 que lhe incluiremos gratuitamente!

✅ www.facebook.com/ProfessorJulioReis/

✅ www.instagram.com/professorjulioreis/

✅ www.smartvalor.com.br/blog

✅ www.linkedin.com/in/julioreis78

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.